Como Fazer Um Arranjo De Flor Aromatizado Passo A Passo

Como Fazer Um Arranjo De Flor Aromatizado Passo A Passo

maio 31, 2018 0 Por Elias

Oi, meus amigos, tudo bem?, espero que sim.

Eu já ensinei aqui, como você pode fazer um aromatizador de ambientes, mas que tal você mudar o conceito e aprender a fazer um arranjo de flores aromatizado, totalmente moderno e renovador, e você pode ganhar uma boa renda extra com esses arranjos.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Antes de começar a ensinar a receita para você, quero te falar sobre um caso de sucesso com a venda de sabonetes artesanais.

CASAL VENDE MAIS DE 500 SABONETES POR MÊS

Você sabia que cresceu o número de casamentos e investimento nas festas no Brasil? Só em 2012 as festas de casamento movimentaram R$ 14 bilhões, e em 2015 o custo médio de casamento ficou em R$ 40 mil. Já se imaginou trabalhando exclusivamente para esse nicho de mercado? Ou para o nicho de eventos? Existe uma infinidade de possibilidade, só depende de você para explorar.

Peço apenas 1 minuto de sua atenção, confira o vídeo da história do casal Hugo e Selma,  que investiram na saboaria artesanal como negócio, clique no botão play abaixo, para assistir o vídeo:

Vamos fazer um produto que está dando o que falar? É lindo, decorativo e aromatizador ao mesmo tempo!!! É um arranjo perfumado, um produto que inventamos para ser mais um plus na hora de você vender seus aromatizadores! Vamos lá?!

Lista de materiais:

Flores Artificiais

Frasco de vidro

Varetas para difusor

Cola quente

Cordão encerado

Ráfia

Tesoura

Eu já ensinei aqui no blog como fazer o aromatizador, pra aprender clique aqui para acessar o post agora mesmo.

Agora vamos elaborar o arranjo, a ideia é transformar esse produto em algo diferente que vai agregar valor e charme e deixar bem mais sofisticado, e até mesmo ganhar uma boa renda extra com esse produto.

Pra começar você vai enrolar o cordão encerado no vidro com cola quente, faça algumas voltas, par que você consiga colar as flores artificiais.

A dica é deixar bem cheio de flores sortidas, e combinar as cores para deixar bem harmonioso. Você vai colando as flores com cola quente e se precisar dê mais algumas voltas por cima das flores que você colou com o cordão.

Depois em seguida você pega a ráfia, passe e dê um nó para tampar o cordão.

Prontinho está pronto, coloque agora dentro o líquido do difusor e pronto só deixar perfumar todo o ambiente.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!