Como Fazer Sapateira De Cano PVC Passo a Passo

Como Fazer Sapateira De Cano PVC Passo a Passo

junho 2, 2018 0 Por Elias

Opa aqui é o Tiago Oliveira.

Hoje vou ensinar para você, como fazer uma sapateira com cano de PVC, se você tem um cano de PVC e quer reutilizar, você pode agora mesmo seguir esse passo a passo e fazer uma sapateira linda e maravilhosa, lembrando que vou usar um tubo de PVC grande, que seja o espaço correto para caber os pares de sapato, e importante também você medir certinho a profundidade, por exemplo eu uso sapatos 42 e preciso de 46 cms de profundidade para ficar certinho, então meça e aproveite.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Antes de começar a ensinar a receita para você, quero te falar sobre um caso de sucesso com a venda de sabonetes artesanais.

Materiais necessários:

1 tubo de cano PVC de 9 polegadas pra cima.

alicate de rebite,

rebite;

prime em spray;

tinta em spray na cor que você quiser;

lixa para tinta;

Passo a passo

Pra começar a primeira coisa é medir todo o cano, e ver a medida que você quer cortar, lembrando que, meça os seus sapatos e coloque a medida que tenha espaço em comprimento para eles.

Depois disso marque e corte todos os pedaços.

Para juntar os pedaços eu usei rebite, mais antes com a ajuda de uma furadeira, eu furei todos os canos e juntei com rebite, você vai precisar de um alicate com rebite para ficar fixo.

A estrutura fica do jeito que você quiser, importante é fixar todos os furos com o rebite para ficar firme.

Depois que você fixou todos, agora pegue o prime e passe por todo o cano, a importância do prime é para a tinta ao passar do tempo não começar a sair e descascar. Antes não esqueça de lixar toda a borda do cano, para tirar o excesso.

Depois que secou, passe a tinta e deixe secar.

E está pronto sua sapateira.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!