Como Fazer Porta Tempero Com Imã De Geladeira

Opa, aqui é o Tiago Oliveira para mais um passo a passo fantástico para você. Hoje o assunto é cozinha, eu sempre gostei de cozinhar muito, adoro ir pra cozinha inventar coisas novas, eu sempre falo que cozinhar é uma terapia, você alivia o stress, fica feliz, e aprecia pratos deliciosos, claro que cada um tem o seu tempero na cozinha, e hoje o passo a passo é ensinar como você pode fazer um porta tempero com imã de geladeira, eu tive essa ideia esses dias, eu estava fazendo compras em um supermercado e passei pelo corredor de temperos e vi um suporte lindo e maravilhoso para os temperos e pensei será que é possível fazer com que esses temperos fique fixo com o imã na geladeira, o resultado você vai ver logo abaixo.

Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Para fazer o Porta Temperos Com Imã você vai precisar de:

latas de lembrancinhas para festa ou conhecidas como latas para balas, essas latinhas você encontra em lugares que vende coisas para festa, ela tem o visor transparente, eu vou deixar uma foto abaixo para você consiga encontrar;

folha de imã adesiva, eu encontrei em papelarias essas folhas, é vendido por metro, você vai encontra também na internet;

um lápis ou caneta;

tesoura;

Como começar:

Para começar a fazer o seu porta tempero lindo de imã, você vai pegar a sua folha de imã de geladeira e medir com as latinhas e contornar fazendo 2 círculos e recortar para colar na sua latinha.

Depois que você recortou, cole o primeiro círculo na latinha e se ficar grande, ajuste com a tesoura na própria latinha, e depois cola o segundo sobre o primeiro e se for o caso ajuste também.

Depois separe os temperos que você quer para colocar na sua latinha, eu já ensinei aqui no blog como você pode fazer etiquetas para os temperos e passei algumas que você pode imprimir em papel colando e colar na tampinha, clique aqui para ver. Ou se você preferir como é transparente você pode deixar sem nada também.

Depois é só colocar direto na sua geladeira e vai ficar lindo e maravilhoso, você também pode fazer um ambiente em algum cantinho da sua cozinhar, colocando uma placa de metal e colocar todos os seus potinhos de temperos, vai ficar muito gourmet. O resultado é esse:

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui