Como Fazer Porta Retrato No Vidro De Maionese HELLMANN ‘ S

Eaeeeeeee! meus amigos e minhas amigas, aqui é o Tiago Oliveira, e hoje nesse post eu quero trazer uma dica muito bacana, que você pode fazer na sua casa e montar uma decoração muito bacana e bem diferente. Que tal você aprender um artesanato reciclado, então separe seus potinhos de vidro de maionese, que você vai precisar, vou ensinar pra você, como fazer um porto retrato bem diferente e fácil com os vidros de maionese.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Pra fazer esse porta retrato, você vai precisar de:

alguns vidros limpos de maionese, eu usei o vidro de tamanho normal;

um pouco de óleo, nesse caso óleo de cozinha mesmo;

e todos em preto e branco.

Eu não testei com fotos em colorido, não sei se daria certo, mais fica a dica, tente fazer também com fotos coloridas, acredito que não teria nenhum problema, eu escolhei as fotos em preto e branco só por decoração mesmo.

Depois que você separou tudo isso, vamos começar com o passo a passo.

É muito simples, depois que você deixou os vidros bem limpos e tirou os rótulos, você já pode começar a trabalhar com os seus vidros.

Antes de começar eu pintei as tampinhas com uma tinta spray prata, pra deixar um efeito bem bacana.

Em seguida, que você deixou a sua tampa secar, em seguida você vai pegar a sua foto, vai medir no vidro e cortar a foto do tamanho do vidro, caso você tiver uma foto grande.

Em Seguida você vai pegar, e vai encher o pote de vidro com o óleo, e depois coloque a sua foto de cabeça para baixo, ou seja, a tampa vai ser a base.

A ideia do óleo, é conservar a foto e dar um efeito bem bacana, mas tome cuidado em, se sair vai fazer uma sujeira danada, esse passo a passo eu achei interesse pois nunca vi uma ideia dessa, você pode acessar em, https://www.youtube.com/watch?v=X8n_BSPFrTk.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui