Como Fazer Porta Retrato Com Cd Usado – PASSO A PASSO

Oi gente tudo bem? Hoje eu vim trazer uma decoração que você pode fazer e deixar o seu porta retrato bem diferente e sofisticado. E o melhor de tudo é você usar materiais reciclados, baratos e ter uma boa renda extra com a venda desses Porta Retratos Decorados Utilizando CDs Velhos, isso mesmo, se você tem aquele CD velho que não usa mais está criando poeira que tal aprender a reutilizar e fazer um trabalho incrível. Viver de artesanato ensina passo a passo para você!

Você vai precisar:

1 Porta retrato em MDF;
Cds velhos;
Tinta spray ou você pode usar PVA e acrílica também;
Cola branca
Tesoura

Vamos ao passo a passo:

Primeira coisa que você vai precisar fazer é pintar o seu porta retrato em mdf, eu pintei ele de preto, você utiliza a cor que você desejar.

Depois em seguida com uma tesoura, você vai cortar alguns pedacinhos do CD, pedaços que vão caber na borda do seu porta retrato.

Dou a dica para você, utilize uma tesoura grande e afiada pois o CD é um pouco duro para cortar, eu tentei cortar com estilete e não consegui.

Eu utilizei mais ou menos 2 CDS para esse porta retrato que eu estou utilizando.

Em seguida é só pegar a cola branca e começar a colar as peças do CD, se você quiser antes de colar, separar as peças e ir colocando na borda para ver o espaço de cada uma pra depois não ter erro, fica a dica!

Prontinho o seu porta retrato com CDs velhos está pronto, ficou maravilhoso, tenho certeza que você vai colocar ele em algum cantinho da sua casa.

Espero que você gostou da ideia, compartilhe com os amigos e aproveite e veja mais passo a passo clicando aqui.

E lembra-se para ter sucesso e estar diferenciado no mercado é preciso saber trabalhar, escolher boas matérias primas, usar o diferencial no seu produto, decorar, criar, é fundamental com ou sem muitos recursos, e ter em mente que o principal é usar de muita criatividade, isso deixa o nosso trabalho mágico, aproveite essa dica e sucesso sempre!

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui