Como Fazer Massinha De Modelar Para O Dia Das Crianças

Opa hoje é o dia das crianças dia 12 de Outubro, hoje é o dia especial e já deixo meus parabéns para todas as nossas crianças, esses anjinhos abençoados por Deus, desejo toda felicidade nesse dia de alegria e abençoado. Hoje resolvi trazer um passo a passo bem bacana, tenho certeza que todos já brincaram, adultos, crianças, eu não podia deixar de ensinar para você nesse dia especial Como Fazer Massa De Modelar Caseira, passo a passo de uma forma bem fácil para que seus pequenos possa brincar.

Peço que você acompanhe esse post até o final, compartilhe com seus amigos e nas redes sociais, reúna os pequenos e coloque a mão na massa juntos.

Antes de passar a lista de materiais, APERTE O PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

Você vai precisar de:

2 copos de farinha de trigo, pode ser aqueles copinhos descartáveis;

1/2 copo de sal;

1 1/2 copo de água;

1 colher de chá de óleo;

corante, nesse caso vamos usar corante para alimento.

Passo a passo:

Primeira coisa é pegar uma tigela e adicionar a farinha de trigo;

Em seguida adicione o sal e misture bem;

Logo depois adicione a água aos poucos, lembrando que sempre que você for adicionando mexa bem, e não ultrapasse a quantidade de água para a massinha não fica muito mole;

Em seguida pode adicionar o óleo e mexer bem, quando você estiver chegando no ponto da massinha, adicione algumas gotas de corante para cor que você escolher.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui