Olá tudo bem, aqui é o Tiago Oliveira, hoje quero ensinar para você Como Fazer Luminária De Garrafa Pet E Colheres De Plástico Passo A Passo, eu sempre gosto muito de trabalhar com materiais reciclados, eu comento aqui no blog sempre, tudo pode ser reaproveitado, basta um toque criatividade para deixar aquilo que estava guardado, criando poeira ou o que iria para o lixo em um trabalho mágico e fantástico.

Nesse caso para fazer essa luminária você vai perceber que você não vai usar tantas coisas, e o resultado final é lindo e maravilhoso.

Vamos colocar a mão na massa por que estou muito empolgado para você fazer agora na sua casa e ver o resultado lindo que vai ficar, antes já peço que compartilhe no facebook, em todas as redes sociais esse post para que outras pessoas também possa fazer. Obrigadooooo!! =]

banner-1-728x90

Você vai precisar de:

Uma garrafa pet, ideal é aqueles galões de 5 litros, vai ficar maravilhoso;

Colheres de plásticos;

Cola quente;

Extensão para lâmpada.

Passo a passo

Primeiro passo é sempre deixar seu material bem limpo, então lave bem, secar e depois disso vamos começar a fazer a luminária.

Agora você pode pegar as colheres e quebrar separando o cabo da concha da colher, pois você só vai usar a concha. Não jogue fora os cabinhos das colheres, você pode reutilizar em outro trabalho, nada é desperdiçado.

Agora pegue o seu galão de 5 litros, corte o fundo, se você quiser ela um pouco maior, você corta menos o fundo fazendo uma pequena abertura, caso você queira ela menor corta o fundo maior.

luminariacolherdeplasticojpgEm seguida com a cola quente, vamos colar as colheres no galão, eu comecei colando pelo fundo que eu cortei, só passar a cola na colher parte onde você quebrou o cabo e ir fixando por toda a garrafa;

Uma dica bem bacana, quando você chegar na parte do gargalo da garrafa, você vai precisar fazer uma borda para tampar esse gargalo, faça também com as colheres, muito simples, basta você ir colando intercalando uma em cima da outra até formar circulo.

Depois que está tudo colado, você pode pegar a extensão, a parte onde fica o soquete você passar na parte do gargalo e deixar dentro da luminária, e sempre utilize luz fria e prontinho sua luminária está pronta.

Caso ainda você tiver dúvida eu separei um vídeo muito bacana para você acompanhar o passo a passo, logo abaixo.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *