Como Fazer Luminária De Barbante Passo A Passo Bem Fácil

Olá meus queridos, tudo bem? espero que sim, aqui é o Tiago Oliveira, hoje o papo é decoração, que tal você aprender Como Fazer Luminária De Barbante, o nome pode parecer um pouco estranho, muitas pessoas perguntam mas Tiago, como funciona isso e desacreditam quando olham o resultado final, ficam espantadas, rsrs eu dou risada por que chega ser tão simples e fácil que ninguém acredita.

Vamos colocar logo a mão na massa que estou tão empolgado para que você também faça a sua luminária de barbante e decore na sua casa, você vai perceber que não precisa de muitos materiais para ter um resultado fantástico, vamos aos materiais!

Você vai precisar de:

  • Barbante, pode ser o branco normal ou colorido, fica à sua escolha;
  • Bexiga, você pode usar desde aquelas bexigas grandes ou até as pequenas;
  • Cola;
  • Fita adesiva;
  • Pincel.

Como fazer:

Para começar a sua luminária, você precisa encher a sua bexiga, lembrando que o tamanho da bexiga vai depender da luminária que você quer. Se você quer uma luminária maior, use bexiga maiores. Depois que você encheu amarre a sua bexiga.

Depois se você quiser usar um copo para ajudar a deixar a bexiga de pê, vai ajudar na hora de passar o barbante, você coloca a parte que você amarrou dentro do copo e com a fita adesiva você gruda uma parte da dita no copo e a outra na bexiga dando a volta inteira na bexiga.

luminaria-de-barbante-luminaria-barbante

Depois que você prendeu a bexiga, você pode passar a cola por volta da bexiga inteira, pode usar um pincel para ajudar a espalhar bem a cola. Você pode usar uma cola branca comum mesmo!

Assim que você passou bem a cola na sua bexiga você já pode começar a passar o barbante, nessa hora que a criatividade toma conta de você, não importante como você vai começar, circulando, de baixo, de cima, essa é a hora da brincadeira, passe o barbante em toda sua bexiga.

O copo nessa hora vai ajudar muito pois ele vai facilitar para você segurar a bexiga.

Sempre vai passando cola por cima dos barbante para reforçar a cola, até completar toda a bexiga.

Depois que você terminou vem o grande segredo, em um potinho com um pouco de água, você vai diluir a cola junto para que ela possa penetrar em todos os espaços da luminária. Passando com o pincel por toda a bexiga.

Em seguida você pode deixar secar por 24 horas sua bexiga.

Depois é só tirar a fita adesiva junto com o copo e estourar a bexiga. Corte os pedaços que estão sobrando do barbante.

No espaço que ficou o copo, você pode colocar a sua lâmpada ou colocar LED que fica o máximo também.

Obs: fica a dica, você pode pintar depois que secar ou usar barbantes coloridos, fica bem bacana.

Espero que você gostou desse passo a passo, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

bannersabonete1

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui