Como Fazer Etiquetas Para Organizar Os Seus Alimentos Na Cozinha

Opa tudo bem? aqui é o Tiago Oliveira, hoje vou ensinar para você uma maneira bem simples e divertida de você organizar todos os alimentos da sua cozinha, colando etiquetas personalizadas nos potes de temperos, farinha, grãos e outros ingredientes. Eu mesmo as vezes me confundi na correria do dia a dia trocando o sal pelo açúcar, rsrsrs, acontece de verdade, então que tal organizar tudo isso.

Muitas pessoas me perguntaram, ” Tiago eu não sei mexer em programas para criar essas etiquetas, eu não tenho noção nenhuma de como fazer essas etiquetas, que diabos é isso de photoshop “. Calma, eu preparei essas etiquetas com os alimentos mais comuns na cozinha, arroz, feijão e temperos. Eu também deixei algumas etiquetas de modelos diferentes, que você possa deixar seus alimentos organizado e ao mesmo tempo um luxo de tão lindo que fica com as etiquetas do tipo lousa.

Vou ainda deixar mais 2 dicas bem bacanas que eu percebi que vai ajudar muito você na hora de colar suas etiquetas e ter um resultado fantástico, o papel é muito importante na hora de imprimir, eu usei aquele papel auto colante para etiqueta, tem lugares que você encontra como adesivo, vai facilitar muito na hora de colar, e a cola é bem resistente.

VOCÊ PODE CLICAR AQUI PARA BAIXAR AS ETIQUETAS ABAIXO

Muita gente me mandou email sobre as etiquetas falando que com o tempo ela se apaga ou com a água ela acaba saindo ou desbotando e fica uma meleca, pensando nisso eu peguei uma fita adesiva transparente, durex mesmo, dependendo da largura da etiqueta você pode usar uma fita mais grossa ou cortar em dois pedaços e colar sobre a etiqueta assim não vai molhar, não vai desbotar e a durabilidade é bem maior. Fica a dica!

Eu deixei duas etiquetas sem escrever caso você queira escrever algo, fique a vontade.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

1600

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui