Como Fazer As Luminárias De Vagalumes, Passo A Passo

Olá meus amigos e minhas amigas queridas, aprendi uma técnica nova e resolvi correr aqui para mostrar para todos vocês, fiquei tão louco com o resultado e não resistir e postei na mesma hora rsrsrsrs, eu acho que eu sofro de ansiedade não me aguento rsrsrs. Eu estava navegando pela internet e como sempre procurando novidades, procurando novos materiais, enfim para fazer e trazer para o blog e ajudar meus queridos leitores. Acabei encontrando As Luminárias De Vagalumes, isso mesmo, que tal você aprender agora uma luminária diferente para decorar o seu quarto?, mas antes peço que compartilhe esse post no facebook e em todas as redes sociais.

DE UM PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

Te desejo uma doce e lucrativa viagem a esse mundo açucarado que agora também é seu! Segue os materiais para fazer a Luminária de Vagalumes.

Você vai precisar:

Pote de vidro, você encontra em lojas de produtos artesanais ou até mesmo para cozinha;
Luvas de borracha, aquelas de material de limpeza;
Pulseiras de neón;
Tesoura;
Glitter.

Passo a passo

Primeira coisa é lavar bem o pote de vidro, bom que todo material esteja higienizado para que você possa começar a fazer a sua luminária.

Depois que está tudo limpinho, você já pode começar a colocar as luvas para que você não tenha nenhuma reação alérgica aos resíduos dos neons. Importante, caso você entre em contato com o líquido, lave as mãos imediatamente.

f1Com uma tesoura, corte as pontinha das pulseiras e coloque o líquido dentro do potinho de vidro. Passe bem o líquido nas laterais do pote, até ele escorrer.

Coloque um pouco de gliter dentro do pote, tampe e chacoalhe. Em seguida deixe secar com a tampa aberta por algumas horas.

Fica a dica: para deixar um brilho mais forte do neon, deixe descansar o pote sob a luz natural ou artificial por algumas horas.

E o resultado é esse na foto ao lado.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui