Como Fazer Amoeba Do Jeito Mais Fácil Que Existe

Opa, aqui é o Tiago Oliveira!

Hoje o passo a passo é para a criançada que gosta de brincar de amoeba.

Aquela melequinha mais famosa do mundo, isso mesmo, quem não conhece amoeba, a criançada fica louca pra brincar com amoebas. Meus filhos adoraram a ideia de fazer a sua própria amoeba, colocar a cor que quiser, e vou te falar que fica bem mais gostosa de brincar, então chame as crianças e aprenda como fazer a amoeba mais fácil do mundo.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

Materiais necessários:

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;

1 copo de café daqueles de plástico com água boricada;

cola branca ( essa quantidade vai depender de você, eu coloquei metade de 1 copo de requeijão de cola branca ).

tinta guachê ( na cor que você quer deixar a sua amoeba )

Passo a passo

Pra começar você vai precisar de um recipiente para misturar sua amoeba.

Em seguida em um copo, você pode misturar o bicarbonato com a água boricada, misture bem até dissolver bem o bicarbonato.

Logo depois, no recipiente da sua amoeba, adicione a cola branca e a tinta.

Mexa bem até ficar na cor desejada.

Agora é a grande mágica, adicione um pouco da solução de bicarbonato e água boricada.

Agora misture bem até ficar no ponto de amoeba, veja se precisar adicione mais, não coloque tudo, pode ser que passe do ponto.

Pronto sua amoeba já está pronta.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui