Como Decorar Um Espelho Usando Rolinhos De Papel Higiênico Passo A Passo

Olá meus amigos queridos aqui é o Tiago Oliveira com mais uma dica especial para todos vocês. Hoje resolvi mexer um pouco com a decoração e andando pela minha casa eu me deparei com um espelho bem simples, até simples demais rsrsrs. Então resolvi fazer uma decoração em cima desse espelho para deixar perfeito. Eu sempre gostei muito de trabalhar com reciclagem, eu acredito que tudo pode ser reaproveitado de uma forma eficiente, que realmente vai ser útil para você.

Pensando nisso resolvi separar alguns rolinhos de papel higiênico e começar a fazer a mágica de decorar.

maxresdefault

Vou explicar para você passo a passo como você pode decorar um espelho que você tem na sua casa, aquele espelho velho ou até mesmo sem brilho, simples sem vida e transforma-lo em uma obra de arte rsrs!.

Vamos aos materiais!

  • Você vai precisar de:
  • Rolinhos de papel higiênico;
  • Tesoura;
  • Tinta para artesanato, você pode usar também tinta para tecido (ACRILEX);
  • Régua;
  • Pincel;
  • Caneta;
  • Cola quente, silicone;

Para começar você vai pegar os rolinhos de papel e amassar ele, como se fosse dobrar. Faça isso com todos os rolinhos e separe.

Depois com a ajuda de uma régua meça 2cms no rolinho e marque com a caneta, você vai marcar de 2 a 2cm em todo rolinho até o final, dando ao total 5 tirinhas do rolinho de papel higiênico.

Depois que você marcou as tirinhas, corte todas.

Em seguida para formar as flores, você vai colar com a cola quente, para formar as flores, você vai passar cola na ponta da borda do papel e pressionar com a borda do outro papel como segue na foto abaixo.

painel_flores_rolo_papel_higienico-3-e1364341571244

Cuidado para não colar o dedo, pois a cola quente pode fazer isso rsrs, eu sei muito bem.

Depois que você colou todas, vamos para a parte que particularmente eu mais gostei rsrs, é a hora de pintar! Você pode usar diversas cores, vai depender da sua criatividade e da decoração que você quer fazer, da combinação da moldura enfim, fique a vontade para você pintar do seu jeito.

DSC01953Depois que você pintou todas e deixou secar por algumas horas, hora de começar a decoração, eu fiz da seguinte maneira, coloquei meu espelho a onde eu queria que ele ficasse, preguei ele na parede e depois eu fui colando minhas flores em volta, passando um pouco de cola quente no meio e colando, ficou assim como na foto ao lado!

Bacana que você pode colocar direto na parede as flores com a cola quente que vai fixar bem, e deixar um efeito incrível.

Faça agora mesmo!

Espero que você gostou desse passo a passo, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

bannersabonete1

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui