Aprenda Em Vídeo Como Fazer Vasos De Flor Com Caixas De Leite – Passo a Passo

Aprenda Em Vídeo Como Fazer Vasos De Flor Com Caixas De Leite – Passo a Passo

agosto 19, 2015 0 Por Tiago Oliveira

Olá meus amigos e minhas amigas queridas, que tal hoje você aprender como fazer o seu próprio vaso de flor com algumas caixas de leite? Esse vaso vai ficar lindo para decorar o ambiente da sua casa e de quebra, você ajuda a preservar o meio ambiente reciclando as caixinhas de leite. Hoje eu separei esse passo a passo pra mostrar para você como é fácil fazer esses vasos fantásticos de caixa de leite.

Você pode seguir o passo a passo em vídeo, com a nossa amiga Rosa Marlene Piatto, educadora e especialista em artesanato reciclável, aproveite essa dica e comece a fazer agora mesmo na sua casa, e isso pode tornar um artesanato sustentável para você, pense no assunto, fica a dica!

Vamos ao material:

Você vai precisar de 5 caixas de leite;
Filtro de café usado, mais ou menos 5 ou 6;
Retalhos de papel usado, você pode usar papel sulfite, craft, pode ser rabiscado, pintado, do jeito que estiver;
Fita crepe;
Cola Branca;
Tesoura;
Pincel não muito grosso;
Lápis ou caneta;

Você pode usar o verniz para artesanato, é um material opcional, mas dá um acabamento fantástico além de dar maior durabilidade para a sua caixinha de leite.

Como você viu os materiais são super simples, acredito que você deve ter agora aí na sua casa, então não perca tempo comece a fazer na sua casa agora mesmo!

Antes de começar, quero deixar uma dica bem importante para você, se você vai trabalhar com qualquer material reciclável é importante você sempre higienizar bem esse material antes de começar todo o trabalho artesanal, isso evita qualquer contaminação.

VOCÊ PODE BAIXAR TODOS OS MOLDES DOS VASOS CLICANDO AQUI!

– SIGA O PASSO A PASSO EM VÍDEO –

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui