Aprenda Como Fazer Velas Na Areia Colorida Passo A Passo

Opa tudo bem, aqui é o Tiago Oliveira, hoje vou ensinar como você pode fazer uma vela bem bacana na areia colorida. No post anterior eu ensinei como você pode fazer as areias coloridas, essa técnica é muito simples e eficaz e você pode fazer tanta coisa com essas areias, como arranjos com a base de areia, vidros decorados, vasos decorados entre outras ideias bacanas. Hoje você vai aprender como fazer uma vela dentro da areia, um charme fantástico que você pode fazer usando materiais simples e obter um resultado fantástico.

Compartilhe com seus amigos, nas redes sociais, facebook, instagram e em todas redes sociais para cada vez o blog crescer e atingir mais pessoas.

Você vai precisar de:

areia colorida ( se você quiser fazer a sua própria areia colorida, clique aqui para aprender )

velas do tipo rechaud

pote de vidro, garrafa ou taça

Como fazer:

A primeira parte é pegar o seu vidro e começar a colocar a sua areia conforme você quiser, você pode fazer em linhas mais finas ou mais grossas vai ficar super bacana.

Depois de completar quase na borda da vidro deixe um espaço de mais ou menos 2 a 3 dedos para a vela.

Agora você vai pegar a sua vela tipo rechau, você pode cavar o meio deixando o espaço certinho da vela.

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui