Aprenda A Maneira Mais Fácil De Se Fazer Rosas Em EVA – Em Vídeo Passo a Passo

Olá tudo bem meus amigos? Hoje vim trazer um trabalho super fácil e barato, você vai aprender Como Fazer Rosas com EVA.

Eva é um material leve, muito flexível, eu particularmente comecei agora a trabalhar com esse material e já estou adorando, dá pra fazer muitas coisas bacanas,eu percebi que ele é muito utilizado para fazer lembrancinhas em geral, é vendido em diversas cores, simplesmente você vai precisar de algum tipo de molde para começar a criar o seu artesanato.

E hoje eu separei um destes trabalhos muito práticos de fazer com EVA que é uma Rosa Vermelha, um trabalho bem simples e barato, você vai precisar de poucos materiais para se fazer, e o resultado é fantástico.

Então sem mais delongas vamos aprender a fazer essas rosinhas de eva, super fáceis de fazer e depois de prontas você pode decorar o que quiser, fazer um vasinho de flores, ou usar para qualquer outra coisa que sua imaginação quiser, como sempre eu falo, deixe sua criatividade e imaginação tomar conta do momento que tudo se torna mágico.

Vamos aos materiais!

Você vai precisar de :

Evas na cor da rosa que você quiser fazer, nesse caso eu usei vermelho e o verde para fazer a base da planta;
Se você quiser deixar as flores mais cheias use 4 moldes de EVA;
Para baixar o molde clique aqui;

E cola instantânea e só! =]

Viu como é simples os materiais e você encontra em qualquer loja de artesanato e papelarias, e você vai gastar bem pouco para produzir essas rosinhas lindas e maravilhosas.

O grande segredo é você saber modelar o EVA, depois que você aprender isso, você consegue fazer qualquer tipo de artesanato que envolve o trabalho em EVA. Outra grande dica é que o EVA aceita diversas técnicas de artesanato como o mosaico, bordado, pinturas e muita mais muita mais!

O passo a passo você confere aqui no vídeo logo baixo, para ficar mais fácil na hora de você modelar e não errar, então aproveite e faça agora mesmo!

– ASSISTA O PASSO A PASSO EM VÍDEO –


Se você gostou desse vídeo, clique em gostei.

Inscreva-se e receba as atualizações com novas dicas.
Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui