Algumas Ideias Brilhantes Para Você Fazer Com Caixas De Sapato Gastando Pouco

Olá pessoal tudo bem? Por acaso você tem o costume de comprar um sapato novo e jogar a caixa fora? Eu tinha esse mesmo costume, pensava que não podia fazer nada com as caixas vazias. Mas agora se eu fosse você, eu não faria isso! Uma caixa de sapato pode ser reaproveitada de diversas formas, e e mais uma vez como sempre eu falo aqui no blog, um pouquinho de criatividade e dedicação dá pra criar coisas incríveis e decorar a sua casa e até mesmo trazer alguma funcionalidade muito importante para o seu trabalho artesanal.

Pensando em ideias com as caixas de sapatos eu selecionei 5 Ideias Brilhantes Para Vocês Fazer Com Caixas De Sapato Gastando Pouco e feitas com muito carinho e capricho para você fazer na sua casa se você tiver alguma caixa aí guardada. E ainda fica a dica, dá até pra você descolar uma grana extra com venda de algumas peças bem bonitas. Eu tenho certeza que você provavelmente não imaginava que era possível fazer tantas coisas diferentes.

Então se Inspire-se com essas lindas criações, e lembra-se deixe a criatividade tomar conta e tudo vai se tornar mágico.

Olha que bacana essa ideia: você pode recortar um pedaço do centro da caixa de sapato, bem no meio, em um formato de triângulo invertido, ou seja a ponta do triângulo para dentro da caixa de ambos os lados, muito simples, em seguida é só unir os dois lados recortados e forrar com um tecido, pode usar tinta também. E você terá um porta-revistas super descolado e bem bacana e as pessoas nem vão acreditar que foi feito com uma caixa de sapato.

Essa é uma dica útil, você também pode transformar uma caixa de sapato simples em um organizador de fitas que você pode usar para embalagens de presentes ou trabalhos artesanais. Simples, só fazer alguns furos e divisões de papel para transpassar as fitas.

Você encontra também caixas mais finas de sapato, com essas caixas você consegue montar organizadores de bijuterias!

Outra ideia muito bacana é você utilizar a caixa para guardar os próprios sapatos mesmo, mais de uma forma inteligente, bonita e sofisticada. Você só precisa recortar um pedaço retângulo da lateral da caixa e aplicar um pedaço de plástico transparente. Assim você visualiza qual par está em cada caixa de sapato.

Para ter sucesso e estar diferenciado no mercado é preciso saber trabalhar, escolher boas matérias primas, usar o diferencial no seu produto, decorar, criar, é fundamental com ou sem muitos recursos, e ter em mente que o principal é usar de muita criatividade, isso deixa o nosso trabalho mágico, aproveite essa dica e sucesso sempre!

Se a pedida do dia é SER FELIZ, o artesanato pode te ajudar e muito! Ele pode ser uma distração dos problemas cotidianos, pode ser um hobby, também pode ser uma fonte extra de renda ou até mesmo ser a fonte principal de renda! Saiba Como Clique Aqui

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui