7 Dicas Diferentes De Decoração Para O Halloween

Olá meus amigos, hoje eu resolvi separar algumas dicas de decoração para o Dia Das Bruxas ou mais conhecido como Dia Do Halloween, essa data é celebrada em vários países e cada um tem sua comemoração e sua decoração. Comemorado no dia 31 de Outubro e alguns países é tradição decorar com lanternas, abóboras, fogueiras, algumas brincadeiras assombradas, histórias assustadoras, festas a fantasias, doces e travessuras, assistir filme de terror e muito mais. Existem diversas explicações sobre o Halloween, histórias de origens, histórias macabras de casos que aconteceram, mas essa data é esperada por muitas pessoas e pensando nisso eu resolvi trazer 7 Dicas Diferentes De Decoração Para O Halloween, espero que você goste!. Já peço que você compartilhe essa dica com seus amigos e em todas as suas redes sociais.

720x90

1 – Laranjas Do Dia Das Bruxas

Essa dica é super bacana, você pode usar laranjas para deixar uma decoração fantástica ou também usar ara servir uma sobremesa ou algo do tipo, nesse caso é bem simples é só você tirar o miolo da laranja e fazer um rosto meio que macabra e cortar com um estilete, vai ficar bem bacana.

2 – Pipoca para o Hallowen

A pipoca nunca pode deixar de faltar na festa, mas tem um diferencial nesse caso, que tal você fazer copos de pipoca bem bacanas e temáticos com alguns desenhos de fantasmas ou rostos de dar medo, fica a dica!

3 – Guardanapo para o Dia Das Bruxas

Essa dica é demais, se você por acaso for comemorar esse dia com um jantar com os amigos e familiares, que tal a decoração começar a partir da mesa de jantar, muito simples, compre algumas dentaduras aquelas de plástico mesmo, e enrole o guardanapo e prenda com a dentadura vai ficar muito bacana.

pota-guardanapo-halloween

4 – Pisca Pisca De Abóboras

Eu pesquisando na internet algumas dicas para decorar eu acabei encontra uma coisa muito bacana, eu fiquei louco e já encomendei o meu pisca pisca de abóboras, é o máximo e já vem pronto é só você achar um lugar bem bacana para colocar, vai ficar o máximo.

2_pisca-pisca-abobora-e-caveira

5 – Canudinho decorado para bebida

Essa dica não podia ficar de fora, eu também achei alguns sites canudos diversos com a decoração voltada para o Dia Das Bruxas, encontrei com chapéus, abóboras, fantasminhas, beijos de vampiros, mas eu selecionei um que eu mais gostei e também já encomendei o meu, rsrsrs não podia deixar de fora meus canudinhos de caveiras.

kit-canudo-caveira-c-5-halloween

6 – Latas de doces 

Eu sempre comentei aqui no blog que adoro reciclar, usar aquilo que muitas pessoas acha que não tem valor, transforar em peças fantásticas e cheio de vida, nesse caso eu não podia deixar de trazer uma dica para você, que tal você fazer uma lata bem simples de doce. Você vai precisar de uma lata de conserva, aquelas de milho e ervilha, algumas faixas de curativo branca, cola quente, e olhinhos móveis. O resultado é esse na foto abaixo!

latas-para-doces-halloween

7 – Bexigas Assustadoras

Essa dica também não podia deixar de fora desse dia especial, então separe as bexigas na cor laranja, branca e preta, use canetinha para fazer uma carinha bem assustadora e decore o seu ambiente com essas bexigas.

pap-decoracao-de-halloween-com-baloes-02

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

ban-sab-provence-640

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui