6 Ideias Simples Para Se Reaproveitar As Rolhas E Fazer Uma Decoração Incrível

Opa aqui é o Tiago Oliveira, estava hoje em casa organizando as minhas bagunças e acabei encontrando jogado em um canto, muitas rolhas de vinho, eu lembro que tinha guardado e nunca usei. Acabei indo buscar alguma ideias bem bacanas para começar utilizar essas rolhas aqui em casa, separei fotos incríveis que tenho certeza que você vai adorar e vai aflorar a sua criatividade.

Espero que você goste dessas ideias que eu separei e se você tem algumas rolhas que você acha que estão perdidas, fique tranquilo que sua imaginação depois dessas fotos vai aflorar e ti dar várias ideias para começar uma decoração bem bacana.

Essa foi a primeira foto que eu separei, achei incrível esse trabalho bem simples e um resultado fantástico, tenho certeza que deve dar um efeito muito bacana para deixar em um ambiente na sua casa ou apartamento.

 

Depois que eu fui procurando ideias com as rolhas, eu cada vez mais fiquei surpreendidos com ideias fantásticas, essa é uma dela, que tal você fazer um tapete para o baralho, ou até mesmo para qualquer ambiente para sua casa, vai ficar uma decoração bem diferente.

Que tal inovar fazendo um letreiro todo com rolhas, fica fantástico, você pode fazer em tamanhos grandes ou pequenos dependendo da quantidade de rolhas que você for usar.

 

Você também pode fazer quadros de avisos, ou quadros decorativos para colocar na parede, pregar alguma coisa, uma foto, um lembrete vai ficar super charmoso.

 

Essa ideia sustentável é maravilhosa, você pode utilizar as rolhas e fazer um descanso de panelas, vai ficar super charmoso na sua mesa esses descansos. Claro que você também pode fazer os descansos de copo e caneca.

Posso falar para você que essa foto resume muito bem o que eu quero trazer nesse artigo, a ideia de transformar, inovar, isso é a criatividade, é você transformar alguma coisa e tornar isso mágico, como essa parede inteira feita de rolhas. Uma decoração super diferente, tenho certeza que vai chamar atenção pelas pessoas que ver.

Espero que você gostou dessas ideias, se você tem algumas rolhas ai perdidas, lembre-se, nada é perdido tudo é reaproveitado, então comece agora mesmo colocar essas ideias em praticas.

 

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui