5 Tipos De Artesanatos Para Se Ganhar Dinheiro Em 2018

5 Tipos De Artesanatos Para Se Ganhar Dinheiro Em 2018

fevereiro 28, 2018 0 Por Elias

Opa, aqui é o Tiago Oliveira, e hoje eu quero bater um papo com você!, Quero te mostrar 5 tipos de artesanatos que vão te fazer ganhar uma renda extra nesse ano de 2018, pois é, o ano passo as novas tendências chegam e você precisa está preparado para acompanhar e ver o que mudou no mercado, o que chegou de novo, ou o que foi resgatado novamente e está em alta, isso vou te falar tudo agora mesmo, então leia o poste até final tenho certeza que você vai aprender e também identificar qual o melhor mercado do momento e como ganhar uma boa renda extra no mercado certo.

Eu fiz um post aqui no blog, onde eu selecionei os Top 3 Artesanatos Que Estão Explodindo O Mercado E Gerando Uma Renda Extra Fantástica, se você quer começar no artesanato não deixe de ler o post e tirar suas dúvidas, pesquisar mais sobre os nichos e começar colocar em prática o seu sonho, você pode ler o post clicando aqui.

NOVAS TENDÊNCIAS ARTESANAIS PARA 2018

Chegou a hora de você estar a frente no mercado artesanal e saber quais são as novas tendências para esse ano de 2018, que promete ser um ano de muito sucesso e prosperidades, eu sempre estou me atualizando no mercado artesanal, tudo está mudando e você precisa acompanhar essas mudanças para ter sucesso e se dar bem no seu negócio.

Eu separei uma lista de 5 tipos de artesanatos que estão em alta nesse ano de 2018, essa lista vai servir para você se atualizar e até mesmo começar um novo negócio. Vamos lá!

1 – SABONETES ARTESANAIS

Esse mercado está disparado, o crescimento de sabonetes e cosméticos artesanais está crescendo de ano em ano, interessante é que as vendas pela internet de sabonetes artesanais subiu mais de 45% no começo desse ano, segundo o site oficial da uol, eu estou percebendo que o artesanato está deixando de ser uma terapia ocupacional, e passando a ser reconhecido como um mercado de valor, eu tenho certeza que você já ouviu alguém falar, “a procura fazer algo artesanal para ocupar o seu tempo”, rsrsrs, hoje isso virou passado e muitas pessoas estão conseguindo viver do seu artesanato e dos seus sabonetes artesanais. Mas saiba que a capacidade técnica e a importância da desenvolver novos produtos de qualidade, buscando conhecimento para uma nova gestão, faz toda diferença!. CAPACITAR-SE É FUNDAMENTAL.

Se você tem interesse em conhecer mais esse mercado, com o CURSO DE SABONETES E COSMÉTICOS ARTESANAIS eu Aumentei MINHA RENDA em 227% em POUCOS DIAS! – SAIBA COMO CLIQUE AQUI

 

2 – MODAS EM JÓIAS ARTESANAIS

Isso mesmo, as jóias artesanais estão voltando, e alguns artesãos já notaram. Antigamente esse trabalho artesanal acabou ficando fora do mercado por algum tempo, mais agora estão voltando e com uma força muito grande, algum tempo atrás em desfiles de modas começaram a a desfilar com jóias artesanais, colares, braceletes, anéis, brincos, eu fiz algumas pesquisas em um site que eu super recomendo para você buscar tendências é o PINTEREST, e achei algumas fotos bem recentes de modelos que estão voltando a usar as jóias.

 

 

 

 

 

 

 

 

3- O FAMOSO CROCHÉ

Esse tipo de artesanato está voltando em alta nesse ano de 2018, o diferencial que ele está sendo aplicado em diversos segmentos, antigamente eu me lembro que o crochê acabou sendo considerado uma terapia para os mais velhos, eu mesmo ganhei um cachecol de croché da minha vozinha, que eu tenho até hoje, e uso nesse frio que faz em São Paulo, mais hoje ele está sendo aplicado em outros segmentos como, roupas, decoração, eu recentemente vi uma pesquisa no site ELO7, algumas toalhas de banho em croché, a coisa mais linda, sério, eu nunca vi um trabalho tão maravilhoso como essas toalhas, e um preço bem bacana.

Eu esses dias pesquisando na internet, achei um curso muito top, onde ele ensina como fazer um Cardigan De Crochê Passo-a-Passo, clique aqui para aprender!

 

4 – A TÉCNICA STENCIL

Eu queria abrir espaço aqui no blog para uma técnica incrível, alguns podem conhecer e outros ainda não, essa técnica é aplicada em madeira, eu também já essa técnica sendo usada em tecidos, eu particularmente achei maravilhosa em madeira, e está em alta agora em 2018, para você que não conhece, é uma técnica usada para aplicar um desenho ou ilustração que pode representar um número, letra, símbolo tipográfico ou qualquer outra forma ou imagem figurativa ou abstrata, através da aplicação de tinta, aerossol ou não, através do corte ou perfuração em papel ou acetato. Incrível! olha uma caixa feita com essa técnica!

Eu encontrei pesquisando na internet, um curso da Livia Fiorelli, que ensina essa técnica e aplica em algumas peças, achei maravilhoso, se você quiser aprender essa nova tendência e ter destaque no mercado eu indico, no curso você vai aprender a criar uma infinidade de efeitos com a técnica mais econômica, rentável e desejada do Artesanato, faturando 5 vezes mais do valor investido inicialmente em cada peça e gerando uma renda mensal segura. CLIQUE AQUI PARA SABER COMO.

 

5 – ARTESANATO PARA PETS

Meu DEUSSSS! esse mercado está pegando fogo, os nosso amiguinhos peludos ganharam um espaço grande em todos os segmentos de mercado, e artesanalmente cresceu muito com gravatinhas, lacinhos e roupinhas, 2018 começou com tudo, eu pesquisei sobre os nosso peludinhos, e a população de cachorros e gatos ultrapassou 70 milhões, sendo assim considerado o 3º maior mercado mundial. Incrível, isso é oportunidade. Pra te ajudar nesse mercado eu quero indicar um curso muito bacana da minha amiga Alessandra da Fontoura, o CURSO DE LAÇOS PARA PETS, ela ensina  laços e acessórios para enfeitar cães, gatos, coelhos e muito mais. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CURSO

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!