5 Tendências De Decoração Natalina Para 2016

Hey meus amigos e minhas amigas, estamos a poucos meses do natal, se você ainda não decorou sua casa, seu apartamento, essa é a hora. Mais se você não sabe ainda por onde começar e não quer repetir a mesma decoração do ano passado, nesse artigo eu quero ajudar você a descobrir as 5 Tendências De Decoração Natalina Para 2016, aproveite essas dicas e comece agora mesmo a mudar ou a fazer uma nova decoração natalina. Já peço que você compartilhe essas dicas com seus amigos e em todas as redes sociais.

Antes de começar as dicas, APERTE O PLAY NO VÍDEO E Descubra Como Aprender uma nova Profissão e se Destacar na Crise!

Se interessou no CURSO BOLOS NO POTE, QUER SABER MAIS >>> CLIQUE AQUI  <<<

bolas-de-natalQuando falamos de natal, decoração, enfeites na hora me faz lembrar as famosas bolas de natal, hoje você encontra bolas em diversas cores e efeitos. Mas uma decoração que está voltando de uma forma diferente e e ganhando muito espaço nesse natal de 2016 são as bolas de natal com barbante.

Muitas pessoas estão fazendo e decorando com pisca pisca e fica super bacana para você colocar em uma sacada, colocar na sua árvore de natal, fazer uma fachada, fica a dica!

Além das bolas de barbantes que você pode fazer, nesse natal de 2016 as velas e enfeites com pinhas não perderam o seu charme. Há muito tempo as velas natalinas ainda estão nas decorações e não perdem o seu poder, quem chego para ajudar nessa decoração foi as pinhas. Você pode fazer um lindo arranjo de centro de mesa com velas e pinhas natalinas, vai ficar demais pode ter certeza!

decoracao-natal-2

Quem não gosta de colocar uma vela na mesa que representa a luz do nosso natal, onde estamos pedindo um ano iluminado e abençoado, particularmente eu gosto de uma mesa bem colorida e bem iluminada, eu acabei encontrando em alguns sites uma decoração muito bacana que você pode fazer na sua mesa, se você gosta de usar taças lindas e maravilhosas para blindar com uma champagne, saiba que você deixar essas taças antes do brinde um charme na mesa. Muito simples, basta colocar elas viradas para baixo, e na base colocar uma vela decorada pequena, conhecida como vela rechaud, é muito barata, eu encontrei por R$ 5,00, 7 velas. Fica a dica!

vidros-e-velas-558x298

Seguindo nessa mesma ideia de luz, iluminação de natal, as luminárias de garrafa de vinho, estão com tudo nesse natal, aqui mesmo no blog eu já ensinei como fazer uma garrafa de vinho para natal super charmosa, se você não viu ainda pode clicar aqui e ver o passo a passo e começar a fazer agora mesmo. Pra você que gosta de colocar a mão na massa essas garrafas customizadas é feita para você. Você pode usar alguns modelos prontos para inspirar suas ideias, tenho certeza que vai ficar lindo.

garrafas-luminaria-630x315

Eu vejo tudo isso e fico empolgado e já quero começar a decorar e fazer coisas novas, é tão lindo chegar e ver e sentir bem na nossa própria casa.

Vou deixar uma última dica aqui para você nessa decoração de 2016, é muito importante antes de você decorar a sua mesa, escolher a toalha natalina correta, é uma mais linda que a outra, mais depende muito da decoração que você vai usar para combinar com as cores, com os guardanapos, talheres, fica a dica,

toalha-de-mesa-de-natal-3

Espero que você gostou dessas dicas, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

bannersabonete1

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui