5 Dicas Para Você Decorar Sua Casa Com Pallets E Materiais Reciclados, Gastando Bem Pouco

Reaproveitar todo o material que vai para o lixo para decorar, se tornou febre em casas, apartamentos e até mesmo pontos comerciais, na maioria das vezes você nem precisa de altos investimentos, apenas com alguns materiais bem simples, você consegue transformar todo ambiente com uma decoração linda e maravilhosa, então preste atenção nessas 7 Dicas Para Decorar Sua Casa Utilizando Materiais Reciclados, que o blog viverdeartesanato.com, preparou para você!

1 – PALLETS

Esse tipo de decoração aumentou muito no decorrer dos anos, muitas pessoas perceberam que os pallets, tinham uma outra possibilidade de aproveitamento, hoje você encontra decoração de pallets em cozinha, quarto, sala, ambientes gourmet, e o trabalho é fantástico, podem ter uma boa variedade de produtos, como cama, mesa, janelas, aparadores, vasos para hortas, para aprender a fazer todos esses móveis e decorar sua casa gastando bem pouco, você pode acessar o link clicando aqui e começar agora mesmo a fazer os seus móveis de pallets.

2 – Caixotes de feira

 

Você já pensou que você pode fazer diversos objetos com caixotes de feira?, rsrsrs eu imagino a sua cara de surpreso, pois eu também fiquei quando eu soube que poderia reaproveitar os caixotes para fazer, gavetas, prateleiras, mesas de centro para sala, porta objetos, estantes, e vários outros tipos que você pode aprender acessando o link clicando aqui e começar agora mesmo a fazer os seus móveis de pallets.

3 –  Potes E Latas

 

Sabe aquele vidro de palmito, maionese, azeitona, que você compra no mercado, come tudo, faz aquela torta e depois joga fora?, nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa mais me faça isso “ jogue fora” kkkk, comer você pode. Os vidros tem várias utilidades para você, ja pensou em fazer um porta condimentos com eles, guardar farinha, arroz, feijão, todo e qualquer tipo de grão, além que você pode customizar tudo isso, os vidros e as latas, para guardar talheres, vasinhos de plantas e muito mais.

4 – Tábua de corte ou de madeira

 

Vou te contar um segredo que eu nunca contei pra ninguem, sabe aquela tábua que você usou para o churrasco de fim de semana, usou para cortar os legumes, e ficou meio desgastada com o tempo, guarda ela agora mesmo, nada de jogar fora, vou te falar que você pode reviver tudo isso, de uma forma muito bacana, usando essa tábua para pendurar canecas, fazer um suporte para talheres e até mesmo os seus utensilios para o churrasco, rsrsrsr, somente customizando ela novamente e dando um toque de criatividade vai ficar linda.

5 –  Carretel de Madeira

 

Muita pessoas ainda não conhece o carretel de madeira, na semana passada eu fui convidado para um evento de stand up comedy, no litoral de São Paulo, não pensei duas vezes e fui correndo, chegando no local, eu percebi que a decoração inteira das mesas, era de carretel de madeira, todo restaurado, lindo, era uma linda mesinha simples mas com um toque único e que trazia todo o conforto e aconchego, percebi também que as tabacarias estão fazendo os famosos “LOUNGES” com essas mesas, então fique a dica também, você pode fazer uma linda mesinha e colocar no seu espaço gourmet, que tal! Você pode aprender acessando o link clicando aqui e começar agora mesmo a fazer os seus móveis de pallets.

Espero que você gostou dessas dicas, não deixe de acessar o blog – viverdeartesanato.com, e aproveitar e encontrar sempre uma dica diferente.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!

Oi, meu nome é Tiago Oliveira, e esse blog foi criado para você que é apaixonado por artesanato e quer viver do seu artesanato sem limitações de nenhuma espécie, atingindo seu máximo potencial e aproveitando tudo de bom que a vida tem a oferecer. Se você quiser acompanhar e participar dessa jornada de transformação e não perder nenhum conhecimento que pode ser importante para você, me siga no Facebook, e se inscreva no canal do Youtube. E para conhecer meu Curso de Sabonetes E Cosméticos Artesanais, clique aqui