10 Categorias De Artesanato Mais Vendidas Na Metade De 2018

10 Categorias De Artesanato Mais Vendidas Na Metade De 2018

agosto 17, 2018 0 Por Tiago Oliveira

Opa Tiago Oliveira aqui!

Eu andei pesquisando como está o mercado artesanal agora na metade de 2018.

Percebi que algumas categorias estão em alta, eu separei uma lista para ajudar você.

Então se você está começando seu artesanato, tenho certeza que essa lista vai te ajudar em algumas ideias.

Toda mês o site ELO7, lança essa lista, e pra quem não conhece o ELO7 é uma das plataformas que mais vende artesanato.

Para abrir nossa lista vamos começar por:

Conjuntos para bebês 

Essa categoria está em alta com várias peças para bebês, conjuntinhos, toquinhas, casacos e sapatinhos, recentemente uma grande artesã lançou um curso de TIARAS PARA BEBÊS e SAPATINHOS, está o máximo e em alta em vendas na ELO7.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O CURSO

Itens de Decoração Para Quarto de Bebês

Essa categoria está muito em alta, decoração com madeiras, MDF e o feltro, estão ganhando espaço na decoração. 

A ideia dessa categoria é você fazer uma decoração bem bacana e gastando pouco com materiais baratos.

Materiais para criação de artesanato

Eu encontrei tanta coisa para fazer diversos trabalhos de artesanato, peças em madeira, tecidos, materiais para sabonete, no site da ELO7, você encontra de tudo, então se você pensa em vender algo para criar artesanato, não perca tempo pois está em alta em procura.

Artesanato para casamento

Essa categoria está disparada, genteeeeeeeee, se você está pensando em começar um grande negócio, esse nicho de casamento é ótimo, você encontra menus para casamento, convites, lembrancinhas, placas, são diversas subcategorias que estão em alta, é uma visão de um grande negócio.

Quadros decorativos

Essa categoria está crescendo muito, cada vez mais, mais a grande sacada para ter sucesso com os quadros, não é tanto mais pelo desenho da pintura, mais sim pelo seu designer de decoração, seu formato, sua estrutura, hoje os quadros em peças que quando se juntam forma um desenho, foi o modelo que cresceu mais. Outra categoria dentro dos quadros, são as frases e desenhos impressos, você encontra para diversos tipos de decoração e frases para inspirar e decorar cada lugar diferente.

Peças decorativas

Disparadoooooooooo, posso afirmar que essa categoria está disparado em crescimento, pois está englobando vários segmentos, cada segundo surge uma peça nova. São lustres, móveis, almofadas, acessórios, é uma infinidade de tendências.

Espero que você gostou dessa dica, compartilhe com a galera no facebook, em todos os lugares, e deixe seu comentário, acompanhe todas as novidades aqui também no blog.

Mas espere aí, caso você ainda não conheça o Curso Sabonetes e Cosméticos Artesanais Lucrativos que está fazendo um sucesso na internet, clique aqui e se Inscreva agora mesmo!